Cultura abre inscrições para 4 cursos musicais

Publicado em: 07/11/2022 13:08 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Reserva

As vagas limitadas podem ser preenchidas por e-mail ou presencialmente na secretaria

A Secretaria de Educação e Cultura divulgou nesta segunda-feira (7) as inscrições gratuitas para crianças, adolescentes e adultos interessados em violão, teclado, técnica vocal e musicalização infantil. As aulas serão no Centro Municipal de Cultura e conduzidas pelo professor Lucas Vieira Bellon.

‘’Na parte infantil costumo explicar aos pais que o objetivo é ambientar a criança com o instrumento musical, sem muita cobrança com desempenho’’, exemplificou o profissional.

As oficinas serão realizadas às segundas, terças, quartas e quintas feiras nos três períodos, manhã, tarde e noite. Idade mínima 10 anos. Interessados podem se cadastrar no e-mail [email protected] ou ir pessoalmente à secretaria, que fica na Rua Professora Wanda Slysz Piotrowski, 290, Jardim Galileia, das 8h às 11h30 e 13h às 17h nos dias de semana. Além disso, as professoras Thelma Rosana Heil e Lyandra Rodrigues também realizam as inscrições.