‘Dia D’ da Covid-19 volta no último sábado de novembro em Reserva

Publicado em: 16/11/2022 15:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Reserva

Sesa ampliou quem pode se imunizar; casos ativos seguem zerados, de acordo com boletim

A Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária informou que a população em geral, acima de 18 anos pode tomar a 4ª dose da vacina com intervalo de quatro meses da 3ª dose da vacina contra a Covid-19. Serão aplicadas no último sábado de novembro (26), das 8h às 16h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Ferreira e da Vila Martins.

Levar o CPF ou Cartão do SUS. No interior segue a orientação do enfermeiro local. A situação epidemiológica em Reserva mostra para casos ativos zerados, 6,3 mil casos confirmados, 5,9 mil recuperados e 90 óbitos.

Com as novas regras, a imunização vai ocorrer ainda no inicio de dezembro, na segunda-feira (5) com crianças e adolescentes até 17 anos, e terça-feira (6), com adultos dos 18 anos ou mais. Só que desta vez o local será na Rua Polônia, 882, em frente ao portão do Cemag, das 8h às 11h30 e 13h às 16h. Também levar documentos pessoais.