Covid-19: Vacinação infantil volta em março

Publicado em: 22/02/2023 16:23 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Reserva

Covid-19: Vacinação infantil  volta em março

Arte: Departamento de Comunicação

Adolescentes e adultos a partir dos 12 anos no Ferreira agora; bebês e crianças até 11 anos no sábado seguinte na Vila Martins e Centro

A Secretaria de Saúde confirmou nesta quarta-feira (22) as próximas datas da campanha de vacinação da covid, nos próximos dois sábados (25) e (4), das 8h às 12h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Ferreira, Vila Martins e Centro com públicos diferentes O cartão SUS e CPF serão exigidos.

O boletim atualizado aponta 6500 casos confirmados, três ativos, 6403 recuperados e ninguém internado. Os adolescentes que procuram a terceira vacina e adultos com 18 anos ou mais serão oferecidas 3ª e 4ª doses na UBS do Ferreira, no próximo sábado (25), das 8h às 12h.

Após lentidão na distribuição causada pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) novas remessas da 1ª e 2ª aplicações infantis chegaram. Os pais ou responsáveis devem procurar pela manhã as unidades básicas da Vila Martins e do Centro, no dia 4 de março.

Texto: Alan Prodelik;

Arte: Ana Sperafico;