Concurso: Pedido de dispensa do pagamento de taxa da inscrição começa na 2ª-feira

Publicado em: 10/03/2023 16:48 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Reserva

Polo UAB disponibilizará computador com internet para quem não tem acesso das 8h às 11h30 e das 13h às 17h nos dois dias

A Fauel (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina), responsável pelo concurso público da Prefeitura de Reserva, com as provas previstas para serem aplicadas em maio libera nesta segunda-feira (13) em seu site (clique aqui) o formulário para pedir isenção da taxa de inscrição da disputa. O prazo para solicitar termina no último minuto desta terça-feira (14).

Sendo beneficiárias as pessoas que estão no Cadastro único( CadÚnico) do Governo Federal, as quais recebem benefícios sociais e são enquadradas como baixa renda. Os doadores de sangue e medula óssea também podem solicitar a isenção, porém precisam enviar no e-mail [email protected], os comprovantes exigidos no Edital.

‘‘A comprovação da condição de doador de sangue ou de medula óssea será efetuada através da apresentação de documento expedido pela entidade coletora, devidamente atualizado, o qual deverá ser juntado no ato de inscrição. Considera-se, para enquadramento ao benefício previsto por esta Lei, somente a doação de sangue promovida a órgão oficial de saúde ou à entidade credenciada pela União, pelo Estado ou pelo município’’, diz trecho do Edital.

Para as pessoas que não possuem computador em casa, o Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) irá disponibilizar um computador com aceso à internet para quem estiver necessitando. O endereço fica na Rua Polônia, ao lado da Escola Municipal Coronel Rogério Borba. A lista com os deferidos e indeferidos sai no próximo dia 23, em seguida será aberto o período de contestação que termina no dia 24 e o resultado final dos pedidos sendo confirmado em 31 deste mês.

O Departamento de Comunicação está divulgando aos poucos e de acordo com cronograma estabelecido entre a comissão organizadora e a Fauel. Qualquer dúvida leia o Edital disponível neste link https://www.fauel.org.br/download/RESERVA_Versao_Final.pdf.

Ratificação 1 RESERVA_ed_Retificação_002_2023.pdf (fauel.org.br)

Adendo ao Edital de Abertura: RESERVA_ed_003_2023_Adendo_Edital_Abertura.pdf (fauel.org.br)