Prefeitura e CIEE/PR disponibilizam curso gratuito sobre recolocação profissional

Publicado em: 26/04/2023 17:29 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Reserva

A Secretaria de Assistência Social e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE/PR) estão promovendo um curso gratuito no Polo Universidade Aberta do Brasil (UAB) sobre o mercado de trabalho, com dicas na entrevista e como elaborar com eficiência um currículo, no próximo dia 25, às 13h30. Os jovens e adultos estão convidados para participar.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Agência do Trabalhador, que fica na Rua Polônia, número 902, das 8h às 11h e das 13h às 17h nos dias de semana. Também na próxima quinta-feira (5), às 14h, no Barracão Sociocultural vai ocorrer um encontro pré-curso e profissionais à disposição para auxiliar nos cadastros.

No momento do cadastro você deve ter em mãos os documentos, CPF, RG, comprovantes de escolaridade e endereço. Será disponibilizado certificado.