Prefeitura reforma 2 postos de saúde no interior

Publicado em: 26/05/2022 15:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Reserva

Prefeitura reforma 2 postos de saúde no interior

Posto no Sapé sendo remodelado/AssCom Prefeitura Municipal de Reserva

As ordens de serviço foram autorizadas pelo prefeito no último dia 13 e as obras estão em andamento

Os postos de saúde do Sapé e Espigão Preto estão sendo reformados com recursos próprios da administração municipal. Sendo R$ 94.989,18 no primeiro e R$ 87.996,41 no segundo. Totalizando aproximadamente R$ 183 mil.

‘’Arrumar a casa, como fizemos em nosso primeiro ano de mandato, agora os frutos estão aparecendo. Mais conforto para quem precisa ir aos postinhos. Só está sendo possível com consciência no gasto de cada centavo do contribuinte’’, disse o prefeito.

Entre algumas mudanças em comum nos dois postos estão as pinturas interna e externa, as trocas das coberturas por telhas metálicas com isolamento térmico. Além de 14 lugares na área de espera no Sapé e 12 assentos no Espigão Preto.

O prefeito esteve no Sapé na última terça-feira (24) acompanhando de perto as modificações. Os prazos  são quatro meses no Sapé e três meses no  Espigão Preto.