Reserva recebe a maior escavadeira de sua história

Publicado em: 27/05/2022 14:54 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Reserva

O prefeito Lucas Machado acompanhou no pátio da Secretaria de Obras, chefiada por Elvis Dupsk, na última quarta-feira (25) a chegada de uma nova escavadeira hidráulica. O veículo foi viabilizado com recursos do deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Ademar Traiano, junto ao governo do Paraná comandado por Carlos Massa Ratinho Junior.

A máquina é na cor amarela e fabricação nacional, da marca XCMG, modelo XE225BR e faz parte do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios do Paraná.

‘’Estamos modernizando nossa frota para atender melhor a população. Além de contarmos com recursos próprios em várias licitações, também temos grandes parceiros políticos. Agradeço ao presidente da Alep [Ademar] Traiano e ao governador Ratinho Jr pelas cooperações em fazer de Reserva um município melhor equipado’’, comentou o prefeito.

‘’A nova escavadeira XE225BR vem equipada com motor Cummins QSB7 TIER III, alta eficiência, grande velocidade de operação e um desempenho superior ao modelo anterior. Conta com lanças e braços reforçados com aço de alta resistência e grande gama de opcionais de caçamba. Ela é principalmente utilizada para serviços de terraplanagem, construção civil, mineração, obras viárias e fluviais e outros ambientes de trabalho’’, diz a fabricante.

A nova aquisição vai fazer companhia para outra escavadeira que está em funcionamento.