Sala do Empreendedor de Reserva participa de Evento do WE 2022

Publicado em: 31/05/2022 09:38 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Reserva

A Sala do Empreendedor, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, participa na quinta-feira (26) do WE 2022 promovido pelo SEBRAE em Ponta Grossa. Estavam representando o município de Reserva o secretário da pasta, Ediam Carlos Groto, a Agente de Desenvolvimento Econômico, Aleksandra Boeno e a atendente da Sala do Empreendedor de Reserva, Lucineia de Mello Antunes.

O WE 2022 é uma iniciativa do SEBRAE para promover interação e troca de experiências entre as equipes das Salas do Empreendedor das regionais. O qual busca através de processos avaliativos, reconhecer de forma estadual e nacional, as equipes e espaços das Salas do Empreendedor de todo Brasil, com o Selo Sebrae de Referência em Atendimento.