Unidade móvel da Caixa atende a população de Reserva PR e entrega cartões Bolsa Família

 

Publicado em: 22/08/2023 16:00 | Fonte/Agência: AssCom Prefeitura de Reserva

Whatsapp

 

Unidade móvel da Caixa atende a população de Reserva PR e entrega cartões Bolsa Família

Foto/ Comunicação

 

Durante os dias 14 a 18 de agosto, a unidade móvel da Caixa Econômica esteve presente na cidade de Reserva, realizando atendimentos e entregando os cartões do programa Bolsa Família.

A iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso dos beneficiários ao programa, levando os serviços da Caixa até as regiões mais afastadas e oferecendo todo o suporte necessário. Durante a ação, os moradores de Reserva puderam tirar dúvidas, resolver questões sobre FGTS, PIS, desbloqueio de cartão, além de receber os cartões do Bolsa Família. Com o cartão, as famílias podem sacar os valores do benefício na lotérica da cidade com mais facilidade.

A presença da unidade móvel da Caixa na cidade foi muito bem recebida pelos moradores, que aproveitaram a oportunidade para resolver suas pendencias que necessitaria do deslocamento para outra cidade. A equipe da Caixa trabalhou diligentemente para atender a todos e resolver suas necessidades.

A ação da Caixa em Reserva PR é parte de uma série de iniciativas que visam levar os serviços da instituição a comunidades de todo o país. A unidade móvel tem sido uma alternativa eficaz para ampliar o alcance dos serviços da Caixa. 

 


Imagens