Um ano de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para idosos no município

Publicado em: 31/08/2023 13:21

No mês de agosto completa um ano de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para idiosos. Ao longo deste último ano, um trabalho excepcional foi realizado para proporcionar momentos de alegria, acolhimento e interação entre os membros da terceira idade.

Desde o início do projeto, a Secretaria de Assistência Social se dedicou a criar atividades cuidadosamente pensadas para promover o bem-estar físico e emocional dos idosos. Por meio de encontros semanais, oferecemos momentos de lazer, exercícios físicos, terapias ocupacionais, palestras educativas, além de promover o resgate de suas histórias e experiências de vida.

O espaço de convivência se tornou não apenas um local de aprendizado, mas também de amizade e solidariedade. Os idosos encontraram em nossas atividades uma oportunidade para estabelecer novas conexões e fortalecer os laços com a comunidade, criando um ambiente onde se sentem valorizados e acolhidos.

"Os resultados deste trabalho são visíveis em cada sorriso, abraço e palavra de agradecimento que recebemos diariamente dos nossos queridos idosos. Com o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, estamos proporcionando uma qualidade de vida melhor e contribuindo para que eles se sintam parte ativa e importante da sociedade."

A Secretaria de Assistência Social agradece a cada idoso que confiou no programa e aos familiares que os apoiaram nessa jornada. E também gratidão aos profissionais envolvidos, cujo comprometimento e dedicação são pilares fundamentais para o sucesso deste projeto. Reafirmam compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para oferecer atividades enriquecedoras, afetuosas e impactantes.

Que os próximos anos deste programa sejam repletos de fortes laços, momentos felizes e conquistas para todos.

Parabéns a todos os idosos pelo primeiro ano de convivência e fortalecimento de vínculos!