A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer,  recebe materiais esportivos do Governo do Estado

Publicado em: 13/09/2023 15:17 | Fonte/Agência: AssCom Prefeitura de Reserva

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer recebeu, por meio do Pro Esporte, Esporte que queremos, do Governo do Estado do Paraná, materiais e equipamentos esportivos para a iniciação e prática esportiva de crianças e adolescentes. Os equipamentos serão utilizados em projetos que serão desenvolvidos nos polos esportivos.

Os projetos têm visam atender mais de 600 crianças e adolescentes de todo o município, com idade entre 07 e 17 anos, nas modalidades de Basquete, Futsal, Handebol, Voleibol, Xadrez, Atletismo, Tênis de mesa e outros.

“O Departamento Municipal de Esporte está muito feliz, pois estes materiais recebidos do Governo Estadual, através do Projeto Esporte que Queremos, dará uma condição ainda melhor para desenvolver os projetos esportivos tão almejados em nossa comunidade, e cremos que isso é apenas o começo de uma grande e novo tempo”, ressalta o diretor de esporte Pastor Lauro Junior.

Os equipamentos recebidos foram: Bola de Futebol oficial, bola de futebol n°4, bola de futvôlei oficial, bola de Handebol Masculino, bola de Handebol Feminino, bola de Handebol infantil, bola de basquetebol, entre outras. Xadrez gigante, dominó tradicional, jogo completo de bet ombro, jogo completo de Frescobol, brinquedo Perna de Pau, brinquedo Vai e Vem, jogo de Dama e Trilha com Tabuleiro, Bambolê, jogo de pega varetas, coletes esportivos, kit de tênis de mesa e outros.