Escolas estaduais de Reserva recebem tablets do Governo Estadual

Publicado em: 19/09/2023 15:51

No dia 15 de setembro, em um evento especial, a vice-prefeita Ana Maria Pachalki e a Secretaria de Educação Ruth Eliane Faustin, juntamente com os diretores das escolas estaduais, estiveram presentes no Núcleo Regional de Telêmaco Borba para receber os tablets que serão destinados aos estudantes.

Essa iniciativa tem como objetivo promover a inclusão digital e otimizar o processo de aprendizagem dos alunos. Com a chegada dos tablets, os estudantes terão à disposição um valioso recurso adicional para aprimorar o trabalho com as diversas plataformas educacionais transformando a maneira como aprendem, possibilitando a construção de um ambiente pedagógico mais dinâmico e interativo. Além disso, os professores também serão beneficiados, pois terão mais recursos tecnológicos à disposição para enriquecer suas aulas.

Os diretores das escolas estaduais de Reserva também se mostraram empolgados com essa novidade. Eles acreditam que os tablets irão contribuir para o desenvolvimento acadêmico dos alunos, estimulando sua criatividade e o interesse pelo aprendizado.

Com essa ação do Governo Estadual, as escolas estaduais de Reserva dão um importante passo rumo à modernização e inclusão digital. Os tablets irão proporcionar uma educação mais acessível e inovadora, preparando os alunos para novos desafios. É uma conquista que merece ser celebrada e que certamente trará benefícios significativos para toda a comunidade escolar.

A vice-prefeita Ana Maria Pachalki expressou profundo agradecimento a todos os envolvidos nesta iniciativa e reitera o compromisso contínuo em oferecer uma educação de alta qualidade. Juntos, estamos construindo um futuro brilhante para os nossos estudantes!