O Departamento Municipal de Esportes de Reserva -PR recebe Selo Prata na elaboração de políticas públicas esportivas, concedido pelo programa "O Esporte que Queremos".

Publicado em: 29/09/2023 13:27

O Departamento Municipal de Esportes de Reserva -PR teve a honra de receber o Selo Prata na elaboração de políticas públicas esportivas, concedido pelo programa "O Esporte que Queremos".

O evento realizado na cidade de Ortigueira - PR, contou com a presença de 96 participantes representando 47 municípios das regiões de Ponta Grossa, Curitiba, Guarapuava e União da Vitória.

O programa "O Esporte que Queremos" desempenha um papel fundamental no aprimoramento das políticas públicas relacionadas ao esporte, alinhando-se com as leis e regulamentos aplicáveis.

Além do Selo, fomos comtemplados pelo Governo Estadual, com um kit de materiais esportivos que contemplam uma grande diversidade de modalidades, para serem utilizados na promoção de projetos e ações do Departamento Esportivo local.
Esta foi uma grande conquista para nossa cidade de Reserva, confirmando que estamos na direção certa para trazer um novo tempo para o esporte e lazer de nosso município.