BAILE COM GRUPO CORDIONA, EM COMEMORAÇÃO AO MÊS INTERNACIONAL DO IDOSO

Publicado em: 06/10/2023 16:04 | Fonte/Agência: AssCom Prefeitura de Reserva

Nesta quinta-feira, 5 de outubro, em comemoração ao mês Internacional do Idoso, foi promovido pela Prefeitura Municipal de Reserva, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, um baile com o Grupo Cordiona (Porquinha Véia).

A comemoração com o grupo Cordiona foi um sucesso. Através da música e da dança, os participantes puderam se divertir, socializar e criar memórias preciosas. Foram 4 horas de baile animando todos os presentes!

O evento foi realizado no Clube Reservense e recebeu todas as Associações de Idosos da cidade (São Vicente de Paulo, Vila Martins, Erval de Cima, São Francisco e Lar dos Idosos), bem como ao público geral (idosos).

O Prefeito Lucas Machado, e o diretor do Departamento de Esporte e Lazer Lauro Gomes estiveram presentes, destacando a importância do evento e a surpreendente participação da 3° idade que superou as expectativas. E também já anunciando o próximo baile de 2024.