DIA DO PROFESSOR COM APRESENTAÇÃO DO HUMORISTA DIOGO ALMEIDA EM UM EVENTO DESTINADO A PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO

Publicado em: 11/10/2023 14:25 | Fonte/Agência: AssCom Prefeitura de Reserva

Dia do Professor com muita risada proporcionada pelo humorista Diogo Almeida

Na noite desta segunda-feira, 9 de outubro, foi promovido pela Prefeitura Municipal de Reserva, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer um evento exclusivo para os professores das redes municipal e estadual da cidade.

Diogo Almeida é formado em Rádio e TV e jornalismo, além disso, fez gestão de pessoas e Pós em ADM pela PUC. Entrou para a vida docente há cinco anos ministrando aulas para jovens e adolescentes. Atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora, por isso possui muita afinidade e identificação com a vida dos professores. A base do seu show é transpor a realidade e o cotidiano do professor para o palco de uma maneira engraçada, tomando como referência as particularidades da vida de um professor/educador.

O humorista proporcionou momentos de descontração e diversão, fazendo com que todos presentes pudessem desfrutar de uma noite cheia de alegria.

O evento teve como objetivo celebrar a importância e o papel fundamental dos professores na sociedade. Diogo Almeida, trouxe à tona situações engraçadas que envolvem o universo da educação, fazendo com que todos se identificassem e se divertissem.

Durante sua apresentação, o humorista conseguiu transmitir uma mensagem de reconhecimento e gratidão aos professores, ressaltando o trabalho árduo e essencial que desempenham em formar cidadãos e contribuir para o desenvolvimento da sociedade.

Os momentos de descontração e muitas risadas, foram uma forma de homenagear e valorizar todos os professores e funcionários da educação presentes no evento. Foi uma noite memorável, em que o humor se uniu ao reconhecimento, resultando em um encontro de diversão e emoção.

O Dia do professor comemora-se na data de 15 de outubro, a comemoração foi antecipada devido a agenda do humorista Diogo Almeida.

Feliz dia do Professor!