‘Natal 2023’: 2 edições do ‘Luau na Praça’ nesta semana e com a chegada do Papai Noel; veja as atrações

Publicado em: 06/12/2023 10:08 | Fonte/Agência: AssCom Prefeitura de Reserva

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer promove nesta quinta-feira (7) sexta-feira (8), às 20h, as duas últimas edições do Luau na Praça de final de ano em um lugar conhecido da população, a Praça Frei Ivo Bonamigo, Praça da Matriz.

Teremos a presença da secretária Ruth Eliane Faustin e as apresentações dos alunos da Escola Elvira Rosas, do distrito de José Lacerda, Luiza Almeida e Santa Helena e do Cmei Maria de Lourdes. Além de ballet, jazz e para encerrar a noite a nossa Banda Municipal, com a regência do maestro Erick Britto.

E na última noite contaremos com a vice-prefeita Ana Maria Pachalki abrindo os festejos, com a seguinte programação, coreografias de membros da Igreja Renovo, coral, do Cmei Pingo de Gente e da Escola Frei Thomaz; atletas da ginástica rítmica também abrilhantarão a noite. Para fechar com chave de ouro a chegada do Papai Noel.

As tradicionais barracas com comidas e bebidas não alcoólicas estarão esperando você e sua família no apoio ao empreendedorismo local.