Estradas rurais, saúde e frota ganham investimentos que ultrapassam R$ 1 milhão

Publicado em: 04/11/2022 09:03 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Reserva

Estradas rurais, saúde e frota ganham investimentos que ultrapassam R$ 1 milhão

FOs veículos da marca Fiat custaram R$ 138 mil reais cada unidade, totalizando quase R$ 277 mil/Alan Prodelik AssCom

Reserva vem ampliando e modernizando seu Pátio de Obras

A administração vem colhendo os frutos da arrumação da ‘casa’ no ano passado. Novos veículos chegaram nas últimas duas semanas, sendo um rolo compactador, cinco carros e duas ambulâncias, totalizando R$ 1,2 milhão.

Na última segunda-feira (31 duas ambulâncias para o atendimento básico via Sistema Único de Saúde (SUS). Os veículos da marca Fiat custaram R$ 138 mil reais cada unidade, totalizando quase R$ 277 mil.

No mesmo dia, cinco carros, sendo dois Hyundai modelo HB20 e três Renault Logan também foram entregues à gestão. Eles serão utilizados pelos servidores do Paço Municipal e foram gastos R$ 426 mil.

Na segunda quinzena de outubro foi a vez de um rolo compactador da marca XMCG, modelo XS123PDBR, de tecnologia alemã e fabricado no Brasil. Foi custeado no valor de R$ 588 mil. O rolo e os automóveis foram emendas parlamentares do deputado estadual Evandro Araújo.

‘’Pela primeira vez que o município de Reserva adquire um rolo compactador com essa potência, zero quilômetro. Isso vai ajudar a melhorar muito a manutenção das estradas rurais. Esse é o nosso trabalho, de impulsionar o município na compra de mais máquinas em beneficio à população’’, disse o prefeito Lucas Machado em vídeo divulgado em suas redes sociais.

Texto e fotos: Alan Prodelik.