PREFEITURA NO BAIRRO, um momento de conversa e escuta

Publicado em: 15/09/2023 09:39 | Fonte/Agência: AssCom Prefeitura de Reserva

A Prefeitura no Bairro, é um momento de conversa e escuta entre os moradores da região e o Prefeito Lucas Machado, acompanhado pela vice-prefeita Ana Maria Pachalki e os secretários. É organizada uma reunião em cada localidade do município para os moradores poderem expressar seus anseios, sugestões, reclamações e demais questões relacionadas ao bairro.

Esses momentos de conversa e escuta são importantes para fortalecer a participação da comunidade na gestão pública local. Os representantes da prefeitura têm a oportunidade de entender as demandas específicas do bairro diretamente dos moradores, podendo tomar conhecimento dos problemas e necessidades locais de forma mais efetiva, e também uma oportunidade de mostrar aos moradores todos os serviços já realizados.

Dessa forma, a prefeitura no bairro se torna um espaço para a troca de informações, diálogo e construção coletiva de soluções. Através da escuta ativa e o envolvimento da comunidade, é possível buscar soluções adequadas às necessidades dos moradores daquela região.

Registros da Prefeitura no Bairro realizada dia 31 de agosto, na localidade Sertãozinho.