Alunos da Escola Albano Guimarães Martins, visitam gabinete da Prefeitura de Reserva

Publicado em: 28/09/2023 09:29 | Fonte/Agência: AssCom Prefeitura de Reserva

Na manhã de segunda-feira (18), os estudantes da Escola Estadual Albano Guimarães Martins, localizada na região do Pinhal Preto, em Reserva, saíram de seu ambiente escolar acompanhados das professoras Márcia Calixto e Ana Paula Salkoski, para fazerem uma visita ao gabinete da Prefeitura Municipal de Reserva.

Os alunos e as professoras, foram recebidos pelo Prefeito Lucas Machado e vice-prefeita Ana Maria Pachalki, oportunidade em que puderam conversar, tirar duvidas, e fazer um pequeno tuor pelo Paço conhecendo melhor cada setor.

Ficamos muito felizes em receber a visita dos alunos da Escola Albano no gabinete. É uma ótima oportunidade para estreitar laços com a comunidade escolar e ouvir as ideias e sugestões dos estudantes. O gabinete está sempre de portas abertas para recebê-los, afirma o prefeito Lucas Machado.

A direção, professores e alunos da Escola Estadual Albano Guimarães Martins, estão de parabéns pela atividade desenvolvida pensando no desenvolvimento profissional futuro de seus alunos.