ENTREGA FORMAL DA NOVA VIATURA PARA DEFESA CIVIL DO MUNICÍPIO DE RESERVA

Publicado em: 02/10/2023 17:17 | Fonte/Agência: AssCom Prefeitura de Reserva

ENTREGA FORMAL DA NOVA VIATURA  PARA DEFESA CIVIL DO MUNICÍPIO DE RESERVA

Foto: Tatiane Galvão

Na tarde da última quinta-feira, dia 28/09, o Prefeito do Município de Reserva, Lucas Machado, realizou a entrega formal de uma viatura leve para o Posto de Brigada Comunitária.

A viatura, modelo HB20 que foi adquirido através de recursos do Deputado Evandro Araújo, atenderá as demandas administrativas não só do PBC, mas também as demandas da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, que tem uma missão fundamental no município, atuando na Prevenção, Mitigação, Preparação, Resposta e Recuperação aos desastres.

Estavam presentes na ocasião o Cap. Bruno Fidalgo, representando neste ato o Ten-Cel. Emerson José Guimarães Ferreira, Comandante do 2ºGrupamento de Bombeiros , o Sgt. Carlos Roberto Soares gestor do PBC, o Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil Adjalma Alves de Oliveira, e os ADCs Luiz Alberto e Nilson.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao Deputado Evandro Araújo pelos recursos destinados à aquisição do veículo.