Saúde divulga novas informações sobre a Campanha Nacional de Multivacinação

Publicado em: 19/10/2023 09:22 | Fonte/Agência: AssCom Prefeitura Municipal de Reserva

Saúde divulga novas informações sobre a Campanha Nacional de Multivacinação

Os pais ou responsáveis devem trazer a carteirinha o cartão SUS

A Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária detalhou nesta quarta-feira (18) que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro estará aberta nesta quinta-feira (19) em um horário especial, das 17h às 20h, com as vacinas disponíveis para menores de 15 anos. Também foi divulgado um calendário de atuação até 28 de outubro.

Além do horário normal de atendimento durante a semana em todas as unidades básicas na cidade, o ‘Dia D’ está marcado para o próximo sábado (21), das 8h às 16h, nos postos do Cruzeiro, Centro, Ferreira e Vila Martins. Também as equipes estarão no interior nas seguintes comunidades pela manhã, Sapé, Imbú, José Lacerda, Barrinha, Pinhal Chato, Lajeado do Rocio, Faxinal Fino, Erval de Cima.

Na última semana da campanha, os enfermeiros e agentes de saúde vacinarão à tarde em seis localidades, Anta Magra (23), Lajeado de Assis (24), Estação e Vila Rural (25) Paineiras (26), Palmeirinha (27). No Vau será pela manhã também dia 26.

No último sábado de outubro e final da campanha, a UBS do São Francisco vai ser aberta das 8h às 16h. Ficou para novembro a vacinação na região do distrito de Campinas Belas.

21 de outubro:

Cidade: Cruzeiro, Centro, Ferreira, Vila Martins;

Interior: Sapé, Imbú, José Lacerda, Barrinha, Pinhal Chato, Lajeado do Rocio, Faxinal Fino e Erval de Cima.

Anta Magra;

Lajeado de Assis;

Estação e Vila Rural;

26 de outubro:

Vau e Paineiras;

27 de outubro:

Palmeirinha;

28 de outubro:

São Francisco (8h às 16h)

Legenda: Manhã e Tarde;