Prefeitura entrega tênis 'indoor' na Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 06/11/2023 09:43 | Fonte/Agência: AssCom Prefeitura de Reserva

Jogos Escolares acontecem nesta semana no Ginásio Francisco Alves Martins, Chicão

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer entregou na última quarta-feira (19) mais de 2,5 mil pares de tênis de futsal para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, de acordo com a idade adequada. Foram investidos R$162 mil.

"Todas as escolas estão sendo atendidas e vem com esse importante complemento, depois de distribuirmos o uniforme de alta qualidade com jaqueta de frio, um outro tênis, bermuda, short-saia e camisetas no primeiro semestre. Agora mais esse tênis de futsal para eles praticarem educação física e demais atividades esportivas ", disse o prefeito Lucas Machado.

A cerimônia foi realizada no início da tarde na Escola Municipal Frei Thomaz e contou com as participações também dos alunos e dos times que irão representar a instituição nos Jogos Escolares Municipais, além da secretária Ruth Eliane Faustin e a diretora Joelma Ferreira Saraiva.

Os contratos da Secretaria de Educação números 077 e 078, ambos deste ano, contemplam três mil pares de tênis indoor nas cores verde e com as serigrafias em prata e azul marinho. Uma parte será usada de estoque.