Prefeitura abre PSS com vagas de gari e engenheiro civil

Publicado em: 13/11/2023 08:28 | Fonte/Agência: AssCom Prefeitura de Reserva

Prefeitura abre PSS com vagas de gari e engenheiro civil

Local das inscrições presenciais/divulgação

Originais e fotocópias do RG e CPF serão pedidos para todos e o diploma de ensino superior somente na oportunidade especificada; no feriado nesta quarta-feira (15) somente por e-mail

Começam nesta segunda-feira (13) as inscrições presenciais no Departamento de Cultura [endereço abaixo] e por e-mail do novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) 004/2023 dos cargos gari e engenheiro civil. O prazo termina na próxima sexta-feira (17) e sem nenhum custo.

A oportunidade de gari tem a exigência mínima do ensino fundamental, o salário de R$ 1,4 mil e com carga horária de 40h na semana, por sua vez, a vaga de engenheiro civil é obrigatório ter dois quesitos, nível superior e com registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e a remuneração mensal de R$ 4,8 mil com 30h semanais. Por ser uma contratação com tempo estipulado, os profissionais terão suas contribuições previdenciárias recolhidas pelo INSS e não pelo regime próprio dos servidores efetivos.

A participação por e-mail deve ser feita no endereço cultura.prefeituradereserva@gmail.com e obedecer ao seguinte formato. ‘’Com o título indicando tratar-se de PEDIDO DE INSCRIÇÃO NO PSS 004/2023. Em anexo à mensagem, o candidato deverá anexar às cópias digitalizadas de toda a documentação exigível para o processo de inscrição conforme descrito no item 2.8 inclusive os Anexos do Presente Edital devidamente assinados’’, diz trecho do Edital.

Os candidatos podem comparecer também no Departamento de Cultura. que fica na Rua Vicente Markovicz, número 41, Jardim Galileia, nos horários 8h30 às 11h30 e 13h às 17h durante a semana nos dias uteis. O cronograma prevê a divulgação dos candidatos aptos no dia 20 de novembro, as notas quatro dias depois, o resultado preliminar final no dia 29 e a homologação de encerramento no inicio de dezembro.